Acampamento das congregaçoes- outubro/2010

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A ETERNIDADE COMEÇA AQUI


     Filho, não esqueça os meus ensinamentos; lembre sempre dos meus conselhos. Os meus ensinamentos lhe darão uma vida longa e cheia de sucesso. Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem gravadas no coração. Se você fizer isso, agradará tanto a Deus como aos seres humanos.             (Provérbios 3: 1 a 4)
  Deus nos trata como filhos o tempo todo, pois quer manter uma relação eterna conosco, suas orientações são feitas levando em conta que nos passaremos à eternidade ao seu lado e ao lado daqueles que aceitarem seu favor em obediência.

Confie no SENHOR de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo. Não fique pensando que você é sábio; tema o SENHOR e não faça nada que seja errado.      (Provérbios 3: 5 a 7)
  Ele nos deixou na Bíblia Sagrada exemplos de mulheres e homens que aceitaram e rejeitaram seus conselhos e as conseqüências  de cada escolha. Então para inicio de conversa sem a leitura diária da Bíblia é muito difícil entender o Amor de  Deus e suas promessas para nossas vidas.
Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado! Pelo contrário, o prazer deles está na lei do SENHOR, e nessa lei eles meditam dia e noite. Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo. O mesmo não acontece com os maus; eles são como a palha que o vento leva. No Dia do Juízo eles serão condenados e ficarão separados dos que obedecem a Deus. Pois o SENHOR dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem, porém o fim dos maus são a desgraça e a morte. (Salmos 1)
    Através de uma meditação diária na Bíblia Sagrada poderemos  conhecer o que Ele fez no passado e que faz no presente e aprender sobre suas promessas para o futuro daqueles que vivem em obediência aos seus ensinos, no evangelho de João 1:12, esta escrito:
Contudo, aos que o receberam,  aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.
    Acreditar e obedecer em Jesus Cristo são o caminho para uma vida digna e feliz e após a vida aqui na terra teremos a certeza de uma vida eterna.  Uma relação de amor que nunca irá termina que começa aqui.

Pr. Benilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário