Acampamento das congregaçoes- outubro/2010

domingo, 20 de novembro de 2011

Porque se fala tanto contra o uso das drogas?

"Será que vc's não sabem q o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo?" 
1Co 6.19

Galera.. passei um tempo ai sem escrever.. mas agora eu to de volta! (motivos de conexãoO)

           Um templo é um lugar onde Deus é adorado. Deus diz q o seu corpo eh um templo para Ele. Agora pare e pense o que você faz com o seu corpo.. Parou? Pensou? E agora? Se pudesse ver Deus habitando dentro de você, você trataria o seu corpo da mesma maneira? Usar drogas (fas) faz com q vc deixe o seu corpo como uma casa mal-assombrada! Vc não esta apenas demolindo o lugar onde Deus vive, também esta fazendo zombaria com a casa e coma criação d'Ele.
            Você iria a um templo de verdade e bagunçaria tudo por lá? A resposta é lógica e bem clara: NÃO! Você também não deveria jogar lixo dentro do seu próprio templo, transformá-lo em uma casa de prostituição ou cobri-lo de perdições. O Deus que ama você merece mais  do que uma casa de drogas como templo. Ele quer ser glorificado em você. Usar drogas é ser idiota, porque elas matam e você sabe disso! Mas você sabia que satanás usa as drogas para destruir o maior numero de templos? 

          
             Deus ama o corpo que ele deu a você. Não use drogas! Exercite o domínio próprio e mantenha o seu templo puro, santo e saudável. Peça a Deus para habitar ricamente em você e, com a ajuda d'Ele, se comprometa a ser um templo bom para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário