Acampamento das congregaçoes- outubro/2010

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você não pode controlar as coisas ao seu redor.

"Ninguém pode controlar o vento.. Assim também ninguém pode evitar a morte, nem deixá-la para o outro dia." Ec 8.8

"Você é quem controla o seu destino!" Você já ouviu isso em algum lugar, certo? Isso é verdade até certo ponto. O que você coloca pra dentro de sua vida agora vai ter impacto sobre o que você vai tirar dela mais tarde. Isso é verdade ao pensarmos no quanto você se esforça no colégio ou no trabalho. É verdade se, por exemplo, seus avós ou tios de como você trata seus pais, ou sobre o tipo de "amigo" que você escolhe né!? [esse tipo de comentário].

Maaaaaaaaaaaaaaaaaass.. há uma porção de coisas na vida as quais você não pode controlar. Você não pode decidir se vai haver uma seca ou enchente esse ano cara! Também não pode saber quantas pessoas vão ser despedidas dos empregos vein! Você não pode controlar o preço do refri mano! Enfim.. Todas essas coisas podem trazer consequências pra você. Será que isso pode significar que você deveria ficar realmente ASSUSTADO, preocupando-se com todas essas coisas que "poderiam" acontecer sem que você fosse dar um STOP? Este não foi o concelho de Jesus. Ele disse pra você não esquentar com isso, ta ligado!? Deixe Deus tomar conta de todas as coisas que estão fora de suas mãos ou fora do seu alcance. Apenas se concentre em fazer as coisas que Ele quer que você faça viu!? Você ficará muito menos tristinho, com menos probleminhas se vc desistir de criar rugas na testa [preocupar] com as coisas que você não pode controlar.

Então garela peguem seus Joystick's [Bíblia] e comece a controlar o Espirito Santo 
em suas vidas!
 Fillipe Hayan
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que:
► Dorcas sempre nas Quintas de 14 às 17hrs.








► Tem futebol com os Jovens da congregação Batista de Joaquim Gomes. Sempre aos Sábados de 14 às 16hrs.









Nenhum comentário:

Postar um comentário